Música Juliana Dracz

Britney Spears reage a suposta morte 

Britney Spears reage a suposta morte 

Nessa quarta-feira (28), Britney Spears aproveitou sua conta na rede social Instagram para postar uma foto fazendo caretas. Destinada aos hackers que invadiram o Twitter da Sony, mais especificamente da editora que cuida da promoção musical. Segundo eles, a loira tinha morrido vítima de um grave acidente. “Britney está morta por acidente. Nós daremos mais informações em breve”, postou o grupo de hackers.

Britney postou uma resposta irônica a essa atitude ilegal, nas imagens ela faz caretas inspiradas na série “Anjos de Charlie”, para provar a todos que acompanham a vida da cantora que ela está bem e radiante como sempre.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Don't underestimate the power of Charlie's 👼

A post shared by Britney Spears (@britneyspears) on

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.