Televisão Juliana Dracz

Brito Jr. se compara a Tiago Leifert e critica “A Fazenda”

Brito Jr. se compara a Tiago Leifert e critica “A Fazenda”

Britto Jr. usou seu perfil oficial nas redes sociais para provocar o diretor do reality “A Fazenda”, Rodrigo Carelli. Ele se comparou com o apresentador do “Big Brother Brasil 17” Tiago Leifert, que segundo o colunista Mauricio Stycer estaria influenciando o público com suas opiniões.

“Agora, pense num reality similar em que o apresentador era ‘proibido’ de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair”, contou.

O s internautas logo começaram a defender o apresentador. “Você é muito espontâneo, não pode ser ‘engessado’. Se não estava satisfeito, fez bem resolvendo sair”, comentou uma. “E está fazendo uma falta imensa no reality, não consegui acostumar com o novo apresentador”, disse outra.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.