Celebridades Juliana Dracz

Bruna Hamú sobre sua primeira gravidez: “Amadureci muito”

Bruna Hamú sobre sua primeira gravidez: “Amadureci muito”

Prestes a ter seu primeiro filho, Bruna Hamú não consegue mais conter a ansiedade de segurar seu filho, Julio, nos braços. Em entrevista à revista “Caras”, a atriz contou sobre sua gravidez, fruto de seu relacionamento do Diego Moregola. “Já imagino como será o rostinho dele… Agora, essa tecnologia 4D ajuda bastante (risos). Ansiosa para esse dia”, contou.

Apesar de estar grávida, a atriz não deixou de cuidar de sua boa forma e claro, da saúde. “A gravidez está ótima, graças a Deus. Estou caminhando, nadando…. Eu me exercito para me sentir bem na gravidez mesmo. Não mudei nada na minha alimentação. Só procuro sempre me alimentar mais saudável. Mas, como sempre, dá vontade de comer doces, frituras e gorduras (risos). (…) Desejo mesmo eu não tive. Sinto vontade de comer coisas, mas nada exagerado (risos). Acredito que seja o organismo pedindo a vitamina”, declarou Bruna.

E as preparações para a chegada da criança estão acontecendo com muita calma e tranquilidade.  “Eu ainda não vi o quarto todo pronto. Não diria que tem um tema, mas é cheio de ursinho. Vou começar a montar tudo mesmo no mês que vem. (…) Deus é sábio, confio tudo para ele. Vai ser como tiver que ser”, expressou.

Bruna ainda contou que se espelha em sua mãe e quer dar o melhor para sua criança. “A vida vira de cabeça para baixo e te faz amadurecer na marra. Não sei dizer um aprendizado…. Sei que amadureci muito, nesses últimos tempos. (…) Sempre quis ser mãe. Dizem que a gente aprende quando nasce. Espero que eu seja como a minha mãe foi para mim. Se eu conseguir fazer para o meu filho um terço do que ela fez por mim e do que me ensinou, vou me sentir realizada”, conclui.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.