Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Bruna Linzmeyer diz que não tem medo de beijar sua namorada em publico

Bruna Linzmeyer diz que não tem medo de beijar sua namorada em publico

Após assumir ser lésbica, a atriz Bruna Linzmeyer, de 24 anos, sofreu uma série de ataques homofóbicos, principalmente em rede sociais. Em março desde ano, ela assumiu o namoro com Priscila Visman.

Em entrevista a revista “Trip”, ela revelou que não tem problema em beijar a namorada em publico. “Nunca deixei de beijar uma mulher em um restaurante ou na praia porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia”, disse ela. “É tão louco que a gente tenha que falar sobre isso… A gente, como sociedade, é muito oprimido sobre o prazer, sobre desejo, sobre descoberta do erótico, sobre o que te dá prazer”, justifica.

Sobre sua vida pessoal ela disse: “Fico pensando o que significa ser uma pessoa pública. Todos parecem interessados no que eu tenho a dizer e eu fico pensando: ‘Caceta, mas o que eu tenho a dizer?’. Nunca escolhi falar nem não falar (sobre a bissexualidade), eu só fui vivendo e nunca escondi”, garante. “Agora sou a bissexual, a lésbica… bom, é o que eu sou e é estranho que o mundo se assuste com verdades. Eu me apaixono por pessoas”, diz a atriz.

Bruna Linzmeyer beija a namorada na praia

Bruna Linzmeyer e a namorada, Priscila, beijam muito na noite do Rio

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.