Música Leandro Mendonça

Bruno Gagliasso chora ao falar sobre racismo contra a filha

Bruno Gagliasso chora ao falar sobre racismo contra a filha

Recentemente, Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi atacada pela socialite Day McCarthy com comentários racistas.

Segundo informações do UOL, o ator se emocionou ao falar sobre o assunto ao participar de uma reportagem do Fantástico ao lado da esposa neste domingo, dia 03/12.

“Eu não tinha ideia. É obvio que a gente sempre soube, mas viver isso de perto e dentro de casa é muito forte. É agressivo, machuca e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa”, disse o ator com a voz embargada. “Acho que a gente estava despreparado para o que vinha e a gente se sente meio correndo contra o tempo para conseguir as ferramentas necessárias para criar a nossa filha negra em um pais racista”, complementou Giovanna.

Bruno, então, lembrou que foi a terceira vez que Titi sofreu ataques racistas pela internet. “A primeira vez foi uma menor de idade, a segunda vez foi um cara que está acostumado a fazer isso com várias pessoas e agora uma mulher que se filmou falando essas coisas da minha filha. Eu nunca de fato vou sentir na pele o que é o racismo, mas minha filha é negra né?”, afirmou o ator, emocionado.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.