Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelam que levaram susto de Titi na “hora h”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelam que levaram susto de Titi na “hora h”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltaram a abrir a intimidade do casal e tiveram um papo bem quente a sexóloga Cátia Damasceno no canal do Youtube da loira, em um vídeo publicado nesta terça-feira (12). Casados há sete anos e pais de Títi, os dois tiraram dúvidas sobre sexo com a profissional.

“Como faz para continuar acesa a chama do casal? Depois que tivemos a Títi, tudo ficou mais complicado. Uma vez, a gente estava em um hotel, ela já estava dormindo, quando de repente, a gente estava quase lá, na hora H, escutamos: ‘bú!'”, relatou ela. “A gente levou um susto”, recordou o ator.

Surpreendidos pela chegada da pequena e muito cúmplices um do outro, os artistas encontraram a solução no bom humor. “Ela fez ‘Bú!’ e na hora a gente fez ‘Êh!’. Foi um balde d’água, a gente começou a rir tanto”, recordou Ewbank, comparada a Pabllo Vittar por investir em conjunto de alfaiataria em evento. “Excelente estratégia, excelente. Foi a melhor saída. Se você tivesse falado ‘Menina, sai daqui’, ela já tinha se assustado. Puxa um lençol e pronto”, recomendou a sexóloga.

Respondendo a dúvida de Giovanna, Cátia Damasceno explicou que, para tirar o casal da rotina e manter a chama acesa, é preciso ter “um dia de sexo na agenda”. “Coloca aí uma segunda, quarta e sexta”, brincou o Bruno. “Não é que você vai parar aquele momento só para transar, mas é um momento do casal. A gente tem uma agenda corrida, mas tem que ter um momento Bruno e Gio. Tem a semana inteira e qual é o espaço dessa semana que a gente não vai marcar nada e marcar um tempo para a gente? Não é só transar, é marcar o que vocês quiserem”, explicou.

Assista:

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.