Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Bruno Gagliasso regista queixa contra Day McCarthy, após xingar Titi de “macaca”

Bruno Gagliasso regista queixa contra Day McCarthy, após xingar Titi de “macaca”

O ator Bruno Gagliasso prestou queixa nesta segunda-feira (27) contra Day Mc arthy, mulher que xingou sua filha e de Giovana Ewbank, Titi, de “macaca”. Acompanhado de seu advogado e de seu assessor, Bruno foi até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Aos jornalistas, ele desabafou: “Eu espero que aconteça justiça e por isso que eu estou aqui, como pai e como cidadão. É um crime e ela precisa pagar pelo que ela fez. É uma criminosa e eu acho que o mais importante de tudo é que eu estou aqui”, afirmou.

Bruno encorajou outras pessoas que são vitimas de racismos a denunciar. “Ela disse que está em outro país. Conversando com a delegada, ela disse que é muito importante eu estar fazendo isso porque é crime em qualquer lugar do mundo e ela vai responder por isso. Inclusive, quem se sentiu ofendido com o que ela fez pode prestar queixa aqui, qualquer pessoa”, disse o ator.

No Instagram, Giovana publicou uma resposta. Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. A todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”, escreveu na legenda de uma foto de Titi.

Titi já sofreu outras ofensas pela internet, e esta não é a primeira vez que seus pais recorrem à Justiça por conta disso. Em 2016, Bruno Galiasso prestou queixa à DRCI depois de a família ser alvo de ataques racistas, também pelo Instagram.

Day McCarthy, cujo nome verdadeiro é Dayane Alcantara Couto De Andrade, publicou um video no Instagram chamando a filha de Bruno e Giovana, Titi, de apenas 4 anos, de “macaca”.

“A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha, tem o nariz de preto horrível e o povo fala que a menina é linda”, disse Day na publicação.

Lembrando para Day que ofender alguém por causa da cor da pele é crime de injúria racial, e quem comete está sujeito a prisão de um a três anos.

Ela se intitula  escritora e tem ganhado visibilidade nas redes sociais por lançar na internet textos e vídeos ofendendo celebridades. Neste ano, Day ainda se tornou notícia ao xingar nas redes sociais a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaela, dizendo que ela se parecia com o boneco Chuck. “Separadas na maternidade”, escreveu na publicação, que gerou comoção.

Veja o vídeo:

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.