Burguer King e C&A disponibilizam vagas para trainee, confira


Foram disponibilizadas oportunidades de trabalho no Burger King Brasil, empresa na área de alimentos. E na C&A, rede varejista de vestuário. Para se candidatar, os interessados devem cumprir aos pré-requisitos de cada uma das funções.

Primeiramente, as vagas de trabalho no Burguer King são para selecionar mais de 1,5 mil funcionários com atuação em todo o Brasil. As oportunidades são para as funções de atendente, coordenador e gerente de negócios para os restaurantes.

Os pré-requisitos de candidatura para os interessados as vagas de atendente solicita que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio.

Já no caso de coordenador, é necessário possuir o ensino médio completo e estar cursando ou ter já terminado o superior.  A vaga para gerente é preciso possuir superior completo.

Estas duas últimas vagas precisam de experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno. Oportunidades de emprego no Burger King estão distribuídas em diversas regiões do país, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, entre outras.

Os trabalhadores irão receber os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira. Além de, salário mensal compatível com o mercado.

Os candidatos devem cadastrar seu currículo através do WhatsApp (11 94317-6360). O período de inscrição não foi definido. Por isso, os candidatos devem realizar o cadastro o quanto antes para concorrer às oportunidades.

Trainee na C&A

A empresa divulgou em janeiro a abertura das inscrições para o programa de Trainee Comercial, com atuação nas áreas de Planejamento, Supply Chain e Produto, e para Liderança Distrital de Loja, com atuação em Operações de Lojas.

Os interessados em fazer a inscrição devem ficar atentos aos pré-requisitos para cada uma das áreas que estão abertas; veja:

  • Trainee Comercial (Planejamento, Supply Chain e Produto): Formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2015 e dezembro 2019; desejável experiência em qualquer segmento, mínimo 1 ano; necessário inglês avançado; disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP).
  • Liderança Distrital Lojas: Formação superior nível bacharelado concluída, necessário experiência no varejo como gerente de loja; desejável Inglês avançado e pós-graduação, disponibilidade de mudança e mobilidade total.

Com duração de 2 anos, os interessados em se candidatar devem se cadastrar até o dia 24 de fevereiro no site de seleção da empresa.

Depois da inscrição online, os interessados terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados.

O contato será realizado pelo e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo.

Segundo as informações detalhadas pelo site da seleção, os salários são compatíveis com o mercado.

Selecionados irão receber os seguintes benefícios: férias semestrais (de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo); aceleração de carreira, VR ou restaurante no local, estacionamento no local, bônus anual, check-up bianual, assistência médica e odontológica, desconto em produtos C&A.

Fonte: FDR