Celebridades Daniel Neblina

Caio Castro agride fotógrafo em festa em Trancoso

Caio Castro agride fotógrafo em festa em Trancoso

Caio Castro está na em Trancoso, na Bahia, passando as festas de fim de ano. Na última quinta-feira, 29, ele se envolveu em uma confusão que resultou em agressão.

O ator chegou a um evento no distrito baiano que estava cercado de paparazzi. Uma promoter que o acompanhava pediu para que eles não fizessem registros, mas foi ignorada pelo fotografo André Ligeiro, que fez algumas fotos. Diante da situação, o global partiu para cima do profissional com uma cabeçada.

“Ele chegou acompanhado de uma pessoa que não parecia ser do evento, mas assessora pessoal. Sou fotógrafo e ganho a vida clicando famosos. Fiz a foto, virei de costas e ele veio atrás de mim, me puxou pela camisa e, quando virei ele me deu a cabeçada”, contou André ao EGO.

O também fotografo Ali Karakas, que registrou o colega ferido, disse ainda que tentou impedir que Caio Castro de cometer a agressão. “Eu estava no meio dos dois, e o Caio foi para cima do André. Eu ainda o segurei pelo braço para ele não dar um soco. Uma assessora segurou o outro braço e foi aí que ele deu a cabeçada”, contou.

A assessoria de imprensa do ator se manifestou através de um comunicado, confirmou parte da história e pediu desculpas. “Houve um desentendimento no local. O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo André Ligeiro e todos os profissionais que se sentiram ofendidos”, diz a nota.

Diante da agressão, Caio foi expulso da festa e André Ligeiro recebeu os primeiros socorros, seguido pela remoção para um hospital, onde levou três pontos.

Na imagem, André Ligeiro após agressão de Caio Castro (Crédito: Ali Karakas)

Na imagem, André Ligeiro após agressão de Caio Castro (Crédito: Ali Karakas)

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.