Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Caio Castro revela chorar ao chegar no orgasmo durante uma relação sexual

Caio Castro revela chorar ao chegar no orgasmo durante uma relação sexual

Caio Castro concedeu uma entrevista ao canal do Youtube ‘Foquinha’ e fez várias revelações. Ao ser desafiado em um jogo de perguntas, Caio admitiu que chorar após gozar durante uma relação sexual.

Ao ser questionado sobre a última vez que ele foi às lágrimas, o astro contou: “Todo relacionamento eu choro, por felicidade ou por sofrência. Se eu tô muito contente a minha felicidade transborda, se a gente tem uma transada louca eu choro depois de gozar. Eu sou assim, eu choro por qualquer coisa”, admitiu ele.

O ator revelou ainda que não curte garotas que já chegam nele pedindo um beijo. Sabe o que acontece também, é a forma como chega. ‘E aí, fica comigo, me dá um beijo’.  Calma c*****, não dá nem oi. Você é prática, eu também sou: ‘Não tô a fim, tô com pressa’. E eu também, vou chegar numa menina e dizer: ‘Quero ficar contigo, qual vai ser?’ Qual vai ser é que não vai ser, ué. É troca, né, saber chegar, saber falar”.

Ele ainda comentou que é romântico e que quer, sim, construir uma família: “O par ideal tem que ter vontade de construir família. Filho, casa na praia, cachorro…”, contou o ator.

 Assista ao vídeo abaixo:

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.