Televisão Rodrigo Bispo

“Caldeirão do Huck” 04/08/2018 – Família Fernandes, de Serrana, estará no Lata Velha e Essa Música e Minha

“Caldeirão do Huck” 04/08/2018 – Família Fernandes, de Serrana, estará no Lata Velha e Essa Música e Minha

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 04/08, irá apresentar uma nova “história de amor entre o homem e a máquina”, apresentada no quadro ‘Lata Velha’. com a família Fernandes, de Serrana, localizada no interior de São Paulo, e a Belina que foi comprada pelo patriarca, Seu João. Além de ser um amor do seu João há 22 anos, e amor também do seu neto o Fernando.

Quando era pequeno, Fernando perdeu o pai e foi criado pelo seu avô o João, por isso tem muitas memórias em relação ao carro dele: todas as idas para a escola, para os treinos de futebol e para passeios. Mais tarde, quando o Fernando constituiu sua família, ele teve a ajuda de Seu João, que emprestou a Belina para que ele cuidasse com sua filha. Atualmente, o carro estava parado. Vendo o amor do avô pelo carro, Fernando decidiu escrever ao ‘Caldeirão’ sendo que Seu João não estava ciente.

Só que a emoção de Seu João não acaba com o ‘Lata Velha’. Sentado na plateia da atração, sem saber do real motivo que o levaram até ali, ele é surpreendido quando percebe que está no quadro ‘Essa Música É Minha’. Ele só percebe quando a cantora Roberta Miranda, convidada do apresentador ao programa de hoje, canta uma música composta por seu João. A cantora, inclusive, participa do desfecho do ‘Lata Velha’, já que o desafio proposto a neto para levar a Belina reformada para casa está com relação a um dos sucessos da cantora.

Ainda o ‘Caldeirão’ apresenta um novo desafio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’. Já a roleta do ‘Boas Ações’ está em clima do dias dos pais .

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “SóTocaTop”, começando a partir das 16h00, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.