Programas Televisão Eloir

“Caldeirão do Huck” 23/06/2018 – Estreia da nova temporada do “Quem Quer Ser Um Milionário?”

“Caldeirão do Huck” 23/06/2018 – Estreia da nova temporada do “Quem Quer Ser Um Milionário?”

O “Caldeirão do Huck” deste sábado (23) recebe Vinicius Jr.RichardRodrigo Lindoso, jogadores do Real Madrid, Fluminense e Botafogo, respectivamente. Os três vão tentar bater o recorde de Falcão no desafio “O Dominador“.

Você também confere a estreia da nova temporada do “Quem Quer Ser Um Milionário?“. O primeiro participante será Alberto Maculan. Após a falência do pai, ele começou a trabalhar como engraxate. Depois, foi para construção civil e ajudou a construir a Arena do Atlético Paranaense. Subiu, chefiou diversos setores do clube, até chegar ao cargo de diretor de futebol. Alberto passou anos à frente do cargo e foi campeão brasileiro em 2001 e vice-campeão da Libertadores em 2005. Depois da trajetória vitoriosa, continuou fanático pelo esporte. Hoje aposentado, ele sonha querer usar o prêmio do quadro para pagar contas e comprar uma casa.

Outra participante da nova temporada do “Quem Quer Ser Um Milionário?” é a educadora física Patrícia Paiva. Ela mudou de vida ao passar em um concurso da aeronáutica com uma vaga e para 400 candidatos. Muito ligada ao esporte, participou como parte da comissão técnica de um torneio militar de futebol feminino nos Estados Unidos. Campeã, conheceu Tite, técnico da seleção brasileira. Além disso, realizou uma pesquisa científica com soldados na Austrália. Tudo através de muito esforço e estudo. Após rodar o mundo com as próprias pernas, Patrícia busca pagar o custo da pesquisa de campo com o dinheiro que conseguir no programa.

O programa será apresentado ao vivo a partir das 17h, logo após o jogo Alemanha x Suécia, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.