Televisão Leandro Mendonça

“Caldeirão do Huck” 28/07/2018 – Criança Esperança, Quem Quer Ser um Milionário? e mais

“Caldeirão do Huck” 28/07/2018 – Criança Esperança, Quem Quer Ser um Milionário? e mais

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 28/07, o apresentador recebe dois dos 30 mobilizadores da campanha do “Criança Esperança” deste ano, a atriz Camila Pitanga e o ex-judoca Flavio Canto.

A dupla conversa com Luciano Huck sobre a oportunidade de fazer a diferença e contribuir para o debate de temas relacionados à garantia de direitos de crianças e jovens, e, ainda, para o engajamento da sociedade.

Huck também recebe no palco Dora Andrade e Katiana Pena, duas mulheres cujas trajetórias se cruzaram em Fortaleza, no Ceará, justamente através da vontade de Dora de fazer a diferença na vida de crianças e jovens, o que transformou por completo a vida de Katiana. Representante da Edisca, uma ONG pautada pela educação através da Arte, Dora recebe a notícia de que a instituição é uma das selecionadas pela UNESCO para receber os recursos da campanha do ‘Criança Esperança’, além de integrar a lista dos projetos visitados por Camila Pitanga.

A história do empreendedor social Alan Duarte, de 30 anos. Nascido e criado no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, ele já teve diversas profissões: já foi mototaxi, motoboy e trabalhou com serviços gerais.

Ainda na atração, segue o desafio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’. Luciano Huck recebe candidatos ao prêmio máximo de R$ 1 milhão para testarem seus conhecimentos gerais.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “SóTocaPop”, começando a partir das 16h00, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.