Televisão Rodrigo Bispo

“Câmera Record” 05/08/2018 – Segunda parte de reportagens especiais, mostrando o vida de milhares de venezuelano no Brasil

“Câmera Record” 05/08/2018 – Segunda parte de reportagens especiais, mostrando o vida de milhares de venezuelano no Brasil

No “Câmera Record” deste domingo, dia 05/08, apresenta a segunda parte de reportagens especiais, mostrando o vida de milhares de venezuelanos forçados a abandonar sua vida em seu pais natal,para tentar sua  sobrevivência aqui no Brasil, sendo uma das mais graves crises da humanidade.

A atração mostra que os que chega diariamente ao Brasil tem se tornado mão de obra farta e barata para exploradores de todos os tipos.

Uma operação cinematográfica, auditores do Ministério do Trabalho soltaram dezenas de venezuelanos em condições de escravo que estava alojados em fazendas no interior do estado de Roraima. Esses imigrantes trabalhavam sem qualquer tipo de registro e sem direito a descanso, mesmo nos fins de semana.

Essa mesma reportagem exibe também alguns flagrantes de contrabando de gasolina e revela os impactos do aumento da população de Roraima, que afetou os serviços públicos do estado e fez crescer os índices de violência e morte.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Espetacular”, começando a partir das 23h15, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.