Televisão Rodrigo Bispo

“Câmera Record” 29/07/2018 – Mostra a crise na fronteira do Brasil com a Venezuela.

“Câmera Record” 29/07/2018 – Mostra a crise na fronteira do Brasil com a Venezuela.

No “Câmera Record” deste domingo, dia 29/07 apresenta uma das duas edições de reportagens especiais, mostrando o vida de milhares de venezuelanos forçados a abandonar sua vida em seu pais natal,para tentar sua  sobrevivência aqui no Brasil, sendo uma das mais graves crises da humanidade.

A  atração mostra os desafios que eles enfrentam até chegar no Brasil, onde vem com a esperança de ter uma vida mais digna, com direitos e cidadania.

Porém mostra que ao cruzarem a fronteira entre os dois países, eles veem uma outra realidade, pois não têm um acolhimento para todos, portanto, são obrigados a mendicar na ciadade de Roraima. Tendo que as crianças ficam longe da escola e muitas mães fazem programa para não deixar ver seus filhos morem de fome.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Espetacular”, começando a partir das 23h15, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.