Programas Televisão Bernardo Vieira

Câmera Record deste domingo (04/11) fala sobre revela como agem as milícias que aterrorizam a Amazônia

Câmera Record deste domingo (04/11) fala sobre revela como agem as milícias que aterrorizam a Amazônia

Exibido pela RecordTV, o Câmera Record deste domingo (04/11/2018), revela como agem as milícias que aterrorizam a Amazônia.

Exibe reportagem com vídeos exclusivos, interceptações telefônicas e documentos sigilosos que revelam detalhes inéditos de como agem as milícias que aterrorizam a Amazônia.

Segundo estudiosos em segurança pública ouvidos pelo programa, os milicianos estão entre os responsáveis pela explosão da violência no Pará. Eles travam uma guerra sangrenta pelo controle do mercado de drogas e outras atividades ilegais na região amazônica. Um conflito que mata gente inocente das comunidades carentes e policiais que lutam para combater estas quadrilhas.

Ao abrir a caixa-preta dos grupos criminosos, com a ajuda do Ministério Público, o jornalístico identificou quatro tipos de milícia: a do transporte; a do contrabando; a da segurança privada e a do tráfico de drogas. “Irmãos de Farda”, “Equipe Rex” e a da “Pedreira” estão dentre as mais perigosas.

E mais: os assassinatos e acertos de conta em plena luz do dia. As autoridades ameaçadas de morte por milícias e traficantes. E como a guerra entre grupos armados fez a violência urbana disparar na região metropolitana de Belém.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 23h50 logo após o “Domingo Espetacular“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.