Programas Televisão Bernardo Vieira

Câmera Record deste domingo (11/11) fala sobre investiga as discussões, estratégias e manias que deram o que falar em “A Fazenda”

Câmera Record deste domingo (11/11) fala sobre investiga as discussões, estratégias e manias que deram o que falar em “A Fazenda”

Exibido pela RecordTV, o Câmera Record deste domingo (11/11/2018), fala sobre investiga as discussões, estratégias e manias que deram o que falar em A Fazenda.

Sucesso de público e de crítica, o reality, que começou com 16 celebridades convivendo 24 horas por dia sob o mesmo teto, já teve metade dos participantes eliminados. Em grande parte, por causa das polêmicas que eles arrumaram lá dentro.

Se, em casa, hábitos triviais da rotina, como banho, refeições, organização e sono já terminam em discussão, imagine no dia a dia de tantos famosos confinados?

No reality, comida é assunto sensível. Foi um alvoroço só quando os ovos acabaram porque a peoa Fernanda ‘Mendigata’ comeu todos.

Para fazer uma comparação com a vida real, os repórteres foram conhecer a casa da família Pinheiro, em São Paulo, onde moram 15 pessoas e qualquer almoço pode terminar em confusão.

O programa também mostra que o ciúmes é outro fator de estresse dentro e fora do reality. A amizade entre a cantora Perlla e o ex-jogador Aloisio Chulapa deu o que falar aqui fora. Em entrevistas exclusivas, o marido dela e a mulher dele confessam: ficaram, sim, enciumados!

Especialistas e estudiosos ouvidos pela atração revelam por que o ambiente de confinamento faz com que alguns peões revelem segredos íntimos.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 23h50 logo após o “Domingo Espetacular“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.