Programas Televisão Bernardo Vieira

Câmera Record deste domingo (23/09) conversa exclusiva com Carlinhos Mendigo

Câmera Record deste domingo (23/09) conversa exclusiva com Carlinhos Mendigo

Exibido pela RecordTV, o Câmera Record deste domingo (23/09/2018), traz conversa exclusiva com Carlinhos Mendigo.

Ao jornalístico, o humorista revelou que, em 2009, quando saiu da primeira edição de A Fazenda, descobriu que seu irmão caçula estava preso. Fabinho, como é conhecido, cumpre pena há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, interior de São Paulo. “Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”, desabafa.

Emocionado, ele sustenta que o irmão é inocente: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.

Carlinhos também falou sobre a disputa judicial que envolve as visitas ao seu filho, o pequeno Arthur, e assumiu que, há pelo menos dois anos, parou de pagar a pensão alimentícia:Se for para eu ser preso, eu vou. Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”.

A atração ainda conta a história de vida de Carlinhos. Antes de ser o famoso “mendigo”, ele era um anônimo office-boy da zona norte de São Paulo que, com muito suor, venceu a pobreza, o abandono familiar e construiu um novo destino. “Muitos conhecem, muitos deduzem, mas poucos realmente sabem quem sou eu, quem é o Carlinhos, a minha história”,diz.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 23h15 logo após o “Domingo Espetacular“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.