Música Juliana Dracz

Camila Cabello vai lançar disco solo em 2017, diz revista

Camila Cabello vai lançar disco solo em 2017, diz revista

Depois de anunciar aos fãs que não faria mais parte da girlband Fifth Harmony, Camila Cabello já planeja o inicio de sua carreira solo. Segundo a revista americana Entertainment Weekly, a cantora vai lançar em 2017 seu primeiro CD cantando sozinha, já tendo firmado acordo com a gravadora Epic Records.

Camila já vinha demonstrando que poderia seguir carreira solo ao fazer sucesso com duas canções: “I Know What You Did Last Summer”, um dueto com Shawn Mendes que fez sucesso no final de 2015. O mesmo aconteceu com a música feita em parceria com o rapper Machine Gun Kelly, intitulado “Bad Things” foi lançado em outubro desse ano.

Segundo a Billboard, Camila já iniciou a produção em um estúdio e conta com a ajuda de nomes como Diplo e Benny Blanco.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.