Celebridades Breno

Camila Rodrigues denuncia golpe de stylist

Camila Rodrigues denuncia golpe de stylist

A atriz Camila Rodrigues usou suas redes sociais para denunciar um golpe que ela sofreu com um stylist no Rio de Janeiro.

“Stylist ladrão! Venho avisar a todas as atrizes, atores e produtores que tem um stylist de São Paulo, trabalhando há quase um ano no Rio, que é um mau caráter, ladrão. Faz produção com meu nome e de outras atrizes para terceiros”, escreveu.

“Essa pessoa não só me roubou, como já andou passando a perna em outras pessoas, tem processo de loja, entre outras picaretagens. Infelizmente confiei e abri minha casa… Cuidado”, finalizou a atriz.

A denúncia gerou apreensão entre colegas de trabalho. A atriz Cristina Oliveira, inclusive, pediu o nome do stylist em questão via inbox (mensagem privada).

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.