Celebridades Curiosidades Wesley Nolasco

Campanha online é criada para ajudar Kylie Jenner a se tornar bilionária

Campanha online é criada para ajudar Kylie Jenner a se tornar bilionária

Pelo jeito, 900 milhões de dólares, patrimônio de Kylie Jenner, não são bons o suficiente. Após a revista Forbes  ter declarado que a empresária está prestes a se tornar um dos bilionários mais jovens do mundo, uma “vaquinha online” foi criada para contribuir com a chegada de Jenner ao seu primeiro bilhão. A iniciativa não começou por Jenner.

O comediante Josh Ostrovsky, também conhecido como The Fat Jewish, criou uma página do GoFundMe para ajudar Jenner, a ganhar os 100 milhões que ela precisa para aumentar seu patrimônio líquido em bilhões.

Kylie Jenner estava na capa da revista Forbes hoje por ter um patrimônio líquido de 900 milhões de dólares, o que é de partir o coração”, escreveu ele.

“Eu não quero viver em um mundo onde Kylie Jenner não tenha um bilhão de dólares. NÓS PRECISAMOS DE USAR 100 MILHÕES DE DÓLARES PARA AJUDÁ-LA A GANHAR UM BILHÃO, POR FAVOR ESPALHE A PALAVRA, ISSO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE”, completou na mensagem que mais parece um deboche.

Recentemente, a capa de Kylie também causou polêmica pelo termo “self-made”. Algumas pessoas questionaram que a irmã de Kim não se encaixa no perfil de empreendedor que começou sozinho e sem uma estrutura. O argumento é que Kylie vem de uma família famosa e privilegiada.

Veja mais:

Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi vão se apresentar na final da Copa do Mundo 2018

Veja as referências do clipe de “God Is A Woman” de Ariana Grande

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.