Televisão Leandro Mendonça

Campeonato Brasileiro: Premiere faz transmissão ao vivo do jogo Botafogo x Chapecoense nesta quinta 26/07/2018

Campeonato Brasileiro: Premiere faz transmissão ao vivo do jogo Botafogo x Chapecoense nesta quinta 26/07/2018

Na noite desta quinta-feira, dia 26/07, o torcedor pode acompanhar ao vivo o jogo entre Botafogo x Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro Série A, diretamente do Nilton Santos, no Rio de Janeiro, RJ.

A partida é válida pela décima quinta rodada da competição. O Botafogo vive um momento complicado financeiramente e a pressão aumentou. A Chapecoense entra em campo com a missão de fazer algo que ainda não conseguiu nesta edição, vencer como visitante. Em sete partidas fora de casa, foram quatro derrotas e três empates.

O Botafogo não vai contar com Jefferson, Gatito, Brenner, João Paulo e Marcos Vinícius (machucados), Luiz Fernando e Aguirre (suspensos). Já a Chapecoense não contará com Wellington Paulista (suspenso); Vinicius, Fabrício Bruno, Neto, Hiago e Khevin (lesionados); Moisés Ribeiro (suspenso preventivamente por doping).

Onde assistir?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h30, é só ficar ligado no Premiere FC, tanto na TV paga como também online pelo Premiere Play. Somente para assinantes.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.