Destaque Música Luís Almeida Melo

Cantor revelação da baixada santista quer conquistar o Brasil em 2019 com novo hit dançante

Cantor revelação da baixada santista quer conquistar o Brasil em 2019 com novo hit dançante

Em 2018 o cantor Jeferson Cunha foi considerado a revelação da música pop e sertaneja da baixada santista. Com o lançamento do single e videoclipe de “Milhares de Rosas”, Jeferson transpôs o litoral paulista e levou sua música para a São Paulo, aonde começou a fazer shows nas melhores casas de espetáculo da capital.

Desde então, o cantor tem construído uma história na cena cultural da capital paulista, e agora sonha em conquistar o Brasil. Jeferson ja está em estúdio e promete lançar novas músicas em 2019: “estamos entrando em estúdio para gravar mais músicas. Não saio de dentro do estúdio enquanto não sair com o próximo hit para conquistar todo o Brasil”, afirma o cantor.

Mais conhecido por suas músicas românticas, o cantor promete seguir falando de amor em suas canções, mas também trazer um hit dançante que pode ser o hit do carnaval 2019: “pretendendo lançar uma música dançante, um reggaeton, em breve. Não posso dar muitos detalhes, mas temos trabalhado muito sobre isso, com músicos, produtor, compositores, e será algo bem pra cima, que vai colocar todo mundo pra dançar em todos os cantos do país, e quem sabe, pode ser o hit do carnaval 2019”.

Versátil, Jeferson traz um diferencial em suas canções, que é a pluralidade dos seus arranjos, que flertam com outros estilos, e com letras que falam de amor inspiradas em situações do cotidiano: “minha inspiração vem de observar a vida. Trago situações que vivi ou que presenciei, e quero que as pessoas se identifiquem com o que escrevo, e sintam verdade no que eu canto, e claro, também divirtam-se. É musica pra se apaixonar, se entreter e agora também dançar, o pacote completo”, conclui.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.