Celebridades Juliana Dracz

Cantor Victor, da dupla Victor e Léo, é acusado de agredir a esposa

Cantor Victor, da dupla Victor e Léo, é acusado de agredir a esposa

A esposa do cantor sertanejo Victor, Poliana Bagatini, registrou um boletim de ocorrência contra o marido na tarde desta sexta-feira (24). Atualmente com 29 anos, a jovem contou a Delegacia da Mulher de Belo Horizonte que o marido a jogou no chão e a chutou em seguida. Segundo ela, a violência aconteceu na casa do casal.

Poliana está grávida e em depoimento declarou que foi agredida por motivos fúteis, além disso, foi impedida de sair do local por um segurança e pela irmã do cantor. Sua vizinha ouviu seus pedidos de socorro e chamou o elevador para que Poliana conseguisse sair do prédio.  No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, declarou o boletim.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.