Celebridades Leandro Mendonça

Carioca chora ao se despedir do “Pânico”: “Não consigo acreditar”

Carioca chora ao se despedir do “Pânico”: “Não consigo acreditar”

Os fãs do programa “Pânico” estão em um momento de tristeza, e tudo isso devido o anúncio da saída de Carioca, um dos integrantes mais populares da turma da Jovem Pan.

Na rádio, ele aproveitou um momento para ler uma carta, onde escreveu sobre todos os anos que passou pela atração, e acabou se comovendo ao vivo.

“Não consigo acreditar que tenho que me despedir”, disse ele ao ler a sua carta. “Chega uma hora que o filho precisa ir embora, e essa hora chegou”, completou o humorista, em lágrimas.

Carioca ainda agradeceu os humoristas que participaram do programa, como Emílio Surita, Bola (Marcos Chiesa), Ceará (Wellington Muniz) e Japa (Marcos Aguena), e outros.

Plim plim

A saída do humorista é devido o ingresso dele na TV Globo. Ele recebeu ajuda de Faustão para conseguir entrar na emissora líder, e seu primeiro projeto lá é no “Vídeo Show”, que já passou por várias tentativas para melhorar os índices de audiência no começo da tarde.

Veja mais:

Silvio Santos negocia com equipe do “Pânico” às escondidas

José Mayer descobre doença incurável e faz desabafo

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.