Celebridades Juliana Dracz

Carrie Fischer e Debbie Reynolds podem receber funeral em conjunto

Carrie Fischer e Debbie Reynolds podem receber funeral em conjunto

A relação extremamente próxima de Carrie Fischer e Debbie Reynolds, não será quebrada, se depender da família das atrizes. Segundo o site “TMZ”, os parentes estão pensando na hipótese de realizar um funeral em conjunto. Eles pretendem tomar uma decisão sobre o assunto o mais breve possível.

Ainda segundo o site, a família discute a ideia de realizar dois velórios: Um menor e mais intimo, para as pessoas mais próximas se despedirem, e outro maior, para que os membros do fã clube e os fãs possam dar seu último adeus.

Conforme o site já havia postado, alguns minutos antes de morrer Debbie teria deixado claro a imensa saudade que estava sentindo da filha, durante uma conversa com o filho Todd Fischer.

“Estou indo ficar com a Carrie” teria dito a atriz um pouco antes de sofrer um derrame e ser levada às pressas para o hospital, onde faleceu na última quarta-feira (28). Sua filha, Carrie Fischer, veio a óbito na terça-feira (27), quatro dias após sofrer um ataque cardíaco a bordo de um avião.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.