Celebridades Daniel Neblina

Carrie Fisher será velada na quinta-feira, dia 5

A atriz deve ser velada ao lado do corpo da mãe, Debbie Reynolds, que morreu um dia depois.

Carrie Fisher será velada na quinta-feira, dia 5

Está marcado para a próxima quinta-feira, dia 5, o funeral de Carrie Fisher. A atriz morreu aos 60 anos após uma parada cardíaca durante um voo que ia de Londres, na Inglaterra, para Los Angeles, nos Estados Unidos. Inicialmente, a estrela de “Star Wars” será velada numa cerimônia restrita aos familiares e amigos. Informações do Entertainment Tonight.

Os fãs da artista terão a oportunidade de se despedir. Pessoas ligadas à família de Carrie garantem que também está prevista a realização de uma cerimônia pública no mesmo local onde os íntimos irão dar adeus a atriz.

Forest Lawn Memorial Park em Glendale, na Califórnia, será o destino do corpo de Carrie Fisher. Lá também deve ser enterrada Debbie Reynolds, mãe da atriz que morreu aos 84 anos um dia depois da filha, em 28 de dezembro.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.