Celebridades Juliana Dracz

Carrie Fischer tem ataque cardíaco em vôo

Carrie Fischer tem ataque cardíaco em vôo

A atriz que alcançou a fama interpretando a princesa Leia na trilogia original “Star Wars“, entre os anos de 1977 e 1983, Carrie Fischer, passou mal durante um vôo nesta sexta feira (23). Segundo o site americano “TMZ”, a interprete da personagem sofreu um ataque cardíaco a bordo, 15 minutos antes de pousar em Los Angeles.

Atualmente com 60 anos, Carrie foi reanimada por socorristas que estavam no voo, através de um procedimento cardiopulmonar, ainda no ar. Assim que a aterrissagem foi realizada, ela foi encaminhada ao hospital e segundo informações do jornal “Los Angeles Times” seu estado é critico. A atriz estava viajando pelos Estados Unidos para divulgar seu oitavo livro sobre os bastidores de “Star Wars”: “Princess Diarist”.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.