Cartão de crédito Ame Digital será lançado pela B2W ainda este ano, confira




Em uma teleconferência feita com investidores, a B2W divulgou que pretende lançar o cartão de crédito Ame Digital até o mês de julho desse ano. Há pouco tempo, a B2W também passou a testar alguns produtos, como limites de empréstimo pessoal dentro do aplicativo.

Desse modo, com o cartão de crédito Ame Digital, a ideia é expandir ainda mais a carteira de pagamentos, pois ele poderá ser utilizado como forma de pagamento principal em estabelecimentos que ainda não tenham integração com o Ame Plus, ou máquinas compatíveis com o QR Code da empresa.

Vale lembrar que a Ame Digital já é aceita como forma de pagamento em mais de 1 milhão de máquinas da Cielo, Vtex e Linx. E ainda, há pouco tempo, foi divulgado que ganhará integração com mais de 400 mil maquininhas da Stone.

Ainda não se sabe mais informações, como a isenção de anuidade. Porém, isso é muito provável que aconteça, pois o cartão poderá concorrer diretamente com o Pan Méliuz, que disponibiliza cashback pelo aplicativo da concorrente direta – Méliuz.

O cartão de crédito Ame Digital deverá ser emitido por alguma instituição parceira das Lojas Americanas, provavelmente a Cetelem ou Itaú Unibanco (Itaucard), sendo que a bandeira mais provável deve ser a MasterCard.

Cada vez a concorrência fica maior neste mercado, e surge uma grande infinidade de carteiras digitais que disponibilizam cashback, como o Mercado Pago do Mercado Livre, o PicPay, o RecargaPay, entre outras.

Fonte: Seu Crédito Digital