Cartões de crédito disponíveis mesmo para quem tem score baixo


Nem sempre é fácil conseguir um cartão de crédito pois os bancos precisam fazer uma análise de crédito para se informar da capacidade e compra do cliente. Além disso, é possível ver se o solicitante do cartão está negativado em órgãos de restrição ao crédito, como SPC e Serasa. Entretanto, muitas vezes, mesmo que o cliente esteja com o nome limpo, ele não é aprovado na análise de crédito, pois possui o score baixo. Conheça 2 cartões de crédito para quem tem score baixo e que oferecem um bom limite.

Antes de tudo você sabe o que é score de crédito?

O score é baseado em critérios matemáticos e quando mais próximo de 1000, maiores serão as suas chances de obter o crédito aprovado. Entretanto, é importante ressaltar que a decisão de aprovar o crédito é da empresa, mas esse é um fator importante na análise de crédito.

Isso porque o score de crédito é o resultado de pagamento e relacionamento do cidadão com o mercado de crédito.

Como consultar o seu score de crédito

Caso você queira consultar o seu score de crédito, temos uma sugestão de utilizar o score do Serasa, clique aqui e se cadastre. Em seguida faça a consulta da sua pontuação.

Banco Inter

Este é um banco 100% digital e disponibiliza um cartão de crédito sem anuidade. A instituição financeira cada vez mais cresce no mercado brasileiro e, sem dúvida, é uma ótima opção para quem não tem um score tão alto.

A aprovação é simples e sem burocracia, além disso você terá a sua disposição uma conta corrente completamente gratuita. O cartão é internacional e tem a bandeira Mastercard.

Como solicitar

Para solicitá-lo, você precisa abrir a conta digital e solicitar pelo app.

Fonte: jornalcontabil / Imagem: Seu crédito digital