Destaque Música Luís Almeida Melo

“Casa do Carvalho” é nova aposta de Joker Beats para o sucesso

“Casa do Carvalho” é nova aposta de Joker Beats para o sucesso
Quem nunca teve vontade de dizer umas boas verdades para um vizinho, colega de trabalho ou parente que, por algum motivo, começa a se meter na sua vida ou em assuntos da sua vida em que não foi chamado? Agora tem uma música pra dizer tudo isso.
Depois do sucesso de “Quero que tu Vá”, MC Koringa e seu alter ego, o produtor Joker Beats, trazem uma nova proposta, com um quê de MPB e Bossa Nova, ao som de um violão e acordes dissonantes, e a participação especial da cantora Luka, o que se ouve é uma melodia suave, interpretada com a placidez de quem está de bem com a vida e escolheu não mais se importar com a opinião e a marcação alheia.
O tema será lançado em duas versões, a “soft” e a explícita, com a diferença da substituição de algumas palavras: “pra minha surpresa, consegui trazer nesses versos algo que é tão cotidiano e presente na vida da gente. Existem muitas pessoas bem sucedidas que são invejadas por outras, que tentam fazer sombra na luz alheia, ofuscar o sucesso e o brilho, ficar na frente da luz que essas pessoas emanam.  Com base nisso eu fiz ‘Casa do Carvalho’, para dar um recado a essas pessoas”, comenta o produtor Joker Beats.
Com lançamento previsto para março em todas as plataformas digitais, a canção promete viralizar, não apenas em audio, mas também em memes e figuras divertidas que só a internet e as mentes criativas que a habitam são capazes de proporcionar.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.