Televisão Leandro Mendonça

Casagrande chora com Galvão ao vivo na Globo comemorando primeira Copa sóbrio

Casagrande chora com Galvão ao vivo na Globo comemorando primeira Copa sóbrio

Quem acompanha a carreira de Casagrande sabe do seu problema com drogas, algo que ele não esconde de seus fãs, e se mostra bastante dedicado a largar o vício.

Após a grande final da Copa do Mundo na Rússia, que consagrou a França como a grande campeã, o comentarista esportivo foi às lágrimas ao comemorar a sua sobriedade, fazendo Galvão também ficar emocionado.

“Galvão, tudo isso que você falou realmente aconteceu e para mim é a Copa mais importante da minha vida porque eu tive uma proposta quando eu saí do Brasil, que era sair para uma Copa do Mundo pela primeira vez sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio. Então, estou muito feliz”.

“Assim você chora e me faz chorar também”, afirmou Galvão. “Parabéns, Casa, que Deus te abençoe”.

Em 1º de junho, Casagrande havia publicado sobre seu desafio: “É a primeira Copa do Mundo que estou indo totalmente sóbrio, vou ficar totalmente sóbrio lá e vou voltar totalmente sóbrio também. É aí que vou me sentir um Campeão do Mundo”, disse na época.

Veja mais:

Repórter da Globo é surpreendido ao ser beijado por outro homem ao vivo na Rússia

Narrador da Globo passa mal após jogo eletrizante da Copa do Mundo

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.