Bombou na Web Destaque Wesley Nolasco

Casal morre sufocado depois de fazer sexo dentro de carro em garagem

Casal morre sufocado depois de fazer sexo dentro de carro em garagem

Um casal morreu após terem relações sexuais dentro de um carro que estaria com o motor ligado na garagem de uma casa em em Bottrop na Alemanha. Segundo autoridades locais, os corpos do homem, de 39 anos, e da mulher, de 44, foram encontrados por um vizinho.

O nome das vítimas não foi divulgado por exigência judicial. A causa da morte, segundo informações preliminares da perícia, seria a inalação excessiva gás carbônico, decorrente da queima de combustível do veículo em que o casal estava.

Quando a concentração de gás carbônico se eleva no sangue, a pessoa é induzida a um estado de sonolência que leva ao coma e à parada respiratória. O gás carbônico é levado pelo sangue até o cérebro, causando intoxicação que pode ser fatal.

No entanto, as autoridades aguardam os resultados da autópsia para confirmara a causa de morte como asfixia.”Tudo aponta para que tenha sido um acidente. Não temos, para já, quaisquer provas que apontem para a possibilidade de crime. De qualquer forma, e para que não haja dúvidas, foi pedida autópsia aos dois corpos encontrados”, explicou um porta-voz da polícia alemã.

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.