Ceará oferece bolsas de estudos com até 81% de desconto

Nesses tempos de crise econômica, política e social e principalmente desemprego assolando nossos sonhos, ou pelo menos adiando, a plataforma Quero Bolsa, que direciona os alunos a se inserirem ao ensino superior através de bolsas de estudo com descontos na mensalidade, está ofertando 25 mil bolsas no estado do Ceará neste segundo semestre de 2018, descontos que chegam em até 81%, disponíveis em 81 instituições do estado nos cursos de graduação e pós graduação em modalidades presencial e distância (EAD).

Na região metropolitana de Fortaleza há 16 mil bolsas de estudo, a Quero Bolsa já inseriu 12 mil estudantes no ensino superior desde 2012 que foi o ano da criação de sua plataforma. Com facilidade para utilizar o site basta o interessado fazer a busca filtrando sobre o curso de seu interesse, a cidade que pretende cursar, o valor máximo que você pode pagar de mensalidade e até mesmo a instituição de ensino.

Ao se deparar com o curso e mensalidade que caiba no seu bolso, basta fazer inscrição na plataforma e efetuar o pagamento da pré-matrícula para ficar assegurado do benefício da mensalidade com desconto, e o melhor é que não precisa comprovar renda ou ter realizado o exame do ENEM, outra vantagem é que o desconto não é válido somente na inscrição ou primeiros meses, mas é garantido até o final do curso. Concluído esse processo você deverá comparecer a faculdade escolhida para fazer a documentação de matrícula.

Outro ponto interessante é que há disponível para os sistemas Android e IOS o aplicativo quero bolsa, onde ao instalar em seu celular você poderá receber mensagens de vagas que vão surgindo. Mais informações ligue 0800 123 2222 (recebe ligação de celular), atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h, ou até mesmo pelo site: www.querobolsa.com.br . Tamanha seriedade e comprometimento da plataforma quero bolsa, que no ano de 2017 ela recebeu o título de “Equipe Campeã de Atendimento” no Prêmio Época Reclame Aqui. Acesse já e corra atrás de seus sonhos e dar um up na sua vida profissional.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta