Celebridades Música Wesley Nolasco

Celebridades perdem seguidores no Twitter após limpeza de contas fakes

Celebridades perdem seguidores no Twitter após limpeza de contas fakes

Em iniciativa para criar mais transparência e aumentar a credibilidade, o Twitter deletou contas falsas nesta quinta-feira (12/07). A ação impactou o número de seguidores de vários artistas com contas verificadas na plataforma.

Dos 50 perfis mais seguidos no Twitter, quase metade são de artistas da música. Katy Perry ocupa o 1º lugar da lista, com 110 milhões de seguidores. Mesmo depois da limpa, em que Katy acabou perdendo três milhões de followers, ela permanece como a mais popular na plataforma.

Mas Katy não foi a única que sofreu com a perda de seguidores depois da ação do Twitter. Veja abaixo uma relação dos artistas que viram seus números diminuírem na plataforma:

Britney Spears
De 58,3 milhões de seguidores na quarta-feira, ela passou para 56,2 milhões na quinta-feira. Britney perdeu 2,1 milhões de seguidores, ou 3,6%.

Resultado de imagem para britney spears

P!nk

De 33,1 milhões de seguidores na quarta-feira, ela passou para 31,9 milhões na quinta-feira. P!nk perdeu 1,2 milhão de seguidores, ou 3,6%.

Resultado de imagem para pink

Lady Gaga

De 79 milhões de seguidores na quarta-feira, ela passou para 76,4 milhões na quinta-feira. Lady Gaga perdeu 2,6 milhões de seguidores, ou 3,3%.

Resultado de imagem para lady gaga

Justin Bieber

De 107 milhões de seguidores na quarta-feira, ele passou para 104 milhões na quinta-feira. Justin Bieber perdeu 3 milhões de seguidores, ou 2,8%.

Resultado de imagem para justin bieber imagens

Katy Perry

De 110 milhões de seguidores na quarta-feira, ela passou para 107 milhões na quinta-feira. Katy Perry perdeu 3 milhões de seguidores, ou 2,7%.

Resultado de imagem para katy perry

Drake

De 37,6 milhões de seguidores na quarta-feira, ele passou para 36,6 milhões de seguidores na quinta-feira. Drake perdeu 1 milhão de seguidores, ou 2,7%.

Resultado de imagem para drake

Jennifer Lopez

De 45,2 milhões de seguidores na quarta-feira, ela passou para 44 milhões na quinta-feira. Jennifer Lopez perdeu 1,2 milhão de seguidores, ou 2,7%.

Resultado de imagem para jennifer lopez

Justin Timberlake

De 66,1 milhões de seguidores na quarta-feira, ele passou para 64,4 milhões na quinta-feira. Justin Timberlake perdeu 1,7 milhão de seguidores, ou 2,6%.

Resultado de imagem para justin timberlake

Shakira

De 52,1 milhões de seguidores na quarta-feira, ela passou para 50,8 milhões na quinta-feira. Shakira perdeu 1,3 milhão de seguidores, ou 2,5%.

Resultado de imagem para Shakira

Harry Styles

De 32,9 milhões de seguidores na quarta-feira, ele passou para 32,1 milhões na quinta-feira. Harry Styles perdeu 800 mil seguidores, ou 2,4%.

Selena Gomez

De 57,1 milhões de seguidores na quarta-feira, ela passou para 55,8 milhões na quinta-feira. Selena Gomez perdeu 1,3 milhão de seguidores, ou 2,3%.

Resultado de imagem para selena gomez

Taylor Swift

De 85,5 milhões de seguidores na quarta-feira, ela passou para 83,7 milhões na quinta-feira. Taylor Swift perdeu 1,9 milhão de seguidores, ou 2,2%.

Resultado de imagem para taylor swift

Rihanna

De 89 milhões de seguidores na quarta-feira, ela passou para 88,1 milhões na quinta-feira. Rihanna perdeu 900 mil seguidores, ou 1%.

Resultado de imagem para rihanna

Veja mais:

Ariana Grande é acusada de blasfêmia por música

Rapper é preso após ser acusado de sufocar adolescente

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.