Cinema Destaque Leandro Mendonça

Charlize Theron está mais furiosa do que nunca no cartaz nacional do filme “Atômica”

Charlize Theron está mais furiosa do que nunca no cartaz nacional do filme “Atômica”

A Universal Pictures divulgou o cartaz oficial de “Atômica” (Atomic Blonde), produção dirigida por David Leitch, de “John Wick” e o ainda em produção “Deadpool 2”.

Baseado no graphic novel “The Coldest City”, assinado por Antony Johnston e ilustrado por Sam Hart, o filme combina ação e suspense em uma trama repleta de sensualidade, brutalidade e espionagem. Após a queda do muro de Berlim, a agente Lorraine Broughton (Charlize Theron) – a mais assassina e brutal do MI6 – é enviada à cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.

Com distribuição da Universal Pictures, a produção ainda conta com James Mcavoy, John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones. A estreia está marcada para 3 de agosto de 2017.

Foto: Divulgação

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.