Música Wesley Nolasco

Chris Brown é preso na Flórida em dia de show e ironiza a situação

Chris Brown é preso na Flórida em dia de show e ironiza a situação

A noite de quinta-feira, 05, foi complicada para o cantor Chris Brown. De acordo com a emissora CNN e o portal TMZ, ele foi detido por cerca de uma hora na Flórida, nos Estados Unidos. A imprensa ainda não confirmou se a prisão foi feita antes ou depois do show no Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach.

O gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach também não explicou o motivo da prisão, mas confirmou que ele foi solto após pagar fiança. Geeente, o que será que aconteceu? (VAMOS ATUALIZAR O POST ASSIM QUE O MOTIVO FOR REVELADO, OK?). No stories do Instagram, Chris publicou um vídeo em que aparenta ironizar a situação. Sem falar nada ele manteve o mistério sobre a prisão.

Em maio deste ano, ele foi preso após ser acusado de incentivar o estupro de uma mulher em sua casa no ano de 2017. No ano de 2016, o cantor também foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles. Ele foi liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil (R$ 750 mil).

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.