Celebridades Juliana Dracz

Chris Brown estaria enfrentando problemas com drogas; diz revista

Chris Brown estaria enfrentando problemas com drogas; diz revista

Chris Brown continua enfrentando problemas legais devido ao seu comportamento abusivo. Agora uma nova revelação sobre o cantor foi feita. Atualmente com 27 anos, amigos próximos e empregados contaram em entrevista recente à revista “Billboard” que o cantor estaria lutando contra o vício das drogas, após suas brigas com a ex-namorada Karrueche Tran.

“As vezes Chris ficava acordado por três dias seguidos, cheirando cocaína e tomando Xanax. Não sabíamos se ele ia acordar… será que teríamos o Chris legal? O deprimido, ou o artístico e focado Chris, que seria muito produtivo? Ou o Chris feliz, que brincaria e se divertiria? Era uma pessoa diferente a cada dia”, disse a fonte.

As reações instáveis do cantor têm afetado seu relacionamento com os amigos e associados. “Mas ele se recusa a mudar seu estilo de vida. Ele não vai fazer o que precisa para ficar bem, então nunca vai ficar bem. Ele está no fundo do poço”, contou uma ex-colega.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Lucas Rocha Soares disse:

    Ai meu Deus, só um verdadeiro fã do chris brown sabe o quanto dói ver essas mentiras sobre ele, ficam apenas nessa de amigos que disse, amigos que viu, e nunca sabem do próprio que direto solta em redes sociais sua opinião sobre essas matérias, faz videos mostrando que esta bem, mostra a casa dele, nos videos recentes ele falou sobre os falsos amigos que vendiam historias inventadas por serem próximos, ele até demitiu um dos seus seguranças que por anos vendia noticias falsas sobre o Chris. Ainda bem que quem realmente gosta dele sabe da verdade.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.