Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Christina Aguilera explica seu sumiço das mídias após lançamento de álbum

Christina Aguilera explica seu sumiço das mídias após lançamento de álbum

Quando Christina Aguilera lançou o álbum “Liberation”, tudo parecia que seria diferente desta vez: ela deu entrevistas, fez aparições em programas de TV e tudo o mais. Mas não durou uma semana esse trabalho. A cantora logo saiu de cena e, mais recentemente, surgiu até o boato de uma terceira gravidez.

Para acalmar os fãs, Aguilera explicou seu sumiço via Instagram Stories: ela está focada na concepção de sua turnê nova. Será a primeira em 10 anos, botando fim na piada de “Lotus Tour”.

Resultado de imagem para christina aguilera liberation  today

“Obrigada por todo amor!! Eu tenho trabalhado duro na preparação para a ‘Liberation Tour’. Lembrem-se sempre que, mesmo que não ouçam falar de mim, meu tempo é gasto absorvendo e preparando um show completamente diferente de tudo que já tive antes – PARA VOCÊS! Estou constantemente aberta e inspirada pelas ideias fora da caixa – desde minhas viagens pelo mundo, vendo shows e ganhando novos insights para meus fãs de verdade. Eu tenho sentido saudade de vocês e estou MUITO ANIMADA para ousar em um novo mundo com vocês!! Obrigada aos meus verdadeiros apoiadores por seu constante amor e lealdade”, escreveu a popstar.

O álbum “Liberation” saiu em 15 de junho e estreou em 6º lugar na Billboard 200, com 68 il unidades equivalentes na semana de lançamento – sendo 62 mil de cópias vendidas. A turnê é preparada para setemro. O primeiro show ocorrerá em Los Angeles no dia 25 do mês que vem. Será uma turnê intimista, em casas de espetáculo menores.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.