Celebridades Juliana Dracz

Chuck Berry, conhecido como lenda do rock, morre aos 90 anos

Chuck Berry, conhecido como lenda do rock, morre aos 90 anos

Considerado uma lenda da música norte-americana, Chuck Berry, faleceu aos 90 anos. Ele foi encontrado já sem vida neste sábado, 18 de março, pela polícia de St. Charles, Missouri, que respondeu a chamada de emergência.

A informação foi confirmada através do Facebook pela polícia local. “A polícia do condado de St. Charles respondeu a uma emergência média na rua Buckner, às aproximadamente 12h40 de hoje (sábado, 18 de março). Dentro da casa, os primeiros socorristas observaram um homem inconsciente e imediatamente empregaram técnicas de salvamento. Infelizmente, o homem de 90 anos não pôde ser ressuscitado e sua morte foi anunciada às 13h26. O departamento de polícia do condado de St. Charles confirma com tristeza a morte de Charles Edward Anderson Berry Sr., mais conhecido como o lendário músico Chuck Berry”, informou

O cantor ficou conhecido por lançar grandes sucessos, incluindo Much Monkey Business”, “Brown Eyed Handsome Man”, “You Can’t Catch Me”, “School Day”, “Carol”, “Back in the U.S.A.”, “Little Queenie”, “Memphis, Tennessee”, e “Rock and Roll Music”.

Em outubro do ano passado, o musico anunciou em seu Facebook que estava trabalhando em um novo álbum, em comemoração aos seus 90 anos de vida. Intitulado “Chuck”, seria seu primeiro disco em quase 40 anos.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.