Música Juliana Dracz

Clarice Falcão fala sobre repercussão de “Eu escolhi Você”

Clarice Falcão fala sobre repercussão de “Eu escolhi Você”

No começo da semana, Clarice Falcão lançou o clipe da música “Eu escolhi Você”. Algumas horas depois, o YouTube retirou o vídeo do ar por violar as politicas do site sobre nudez ou conteúdo sexual. No clipe aparecem pessoas nuas na altura do quadril, brincando com fantasias e acessórios em suas genitálias.

Em entrevista dada ao site Purepeople, a cantora falou sobre a repercussão do vídeo. “A minha intenção não foi chocar ou fazer um clipe de cunho político. Eu sabia que ia causar algum rebuliço, obviamente, mas nunca chocar – ainda mais nesse nível. Inclusive, eu mesma estou chocada por as pessoas terem se chocado dessa forma: com o fato de outras pessoas terem genitais. Eu achava que isso já era uma informação dada”, declarou.

A cantora declarou ainda que recorreu sobre a decisão do site e aguarda resposta. “Pelas regras, pode conter nudez se não for conteúdo pornográfico, mas artístico. E vejo o clipe como essencialmente artístico. É importante atentar para o fato de ter causado tanto ódio, esse é o verdadeiro fator preocupante. Não acho que o clipe seja genial, nem extremamente posicionado politicamente. O que ele trouxe à tona foi o quanto as pessoas têm muita raiva de ‘piru’ e de ‘pepeca'”, declarou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.