Destaque Reality Show Televisão Wesley Nolasco

Claudia Leitte se apresenta de surpresa no “The Voice Brasil”

Claudia Leitte se apresenta de surpresa no “The Voice Brasil”

O “The Voice Brasil” começou nesta terça, 18, e já deu muuuito o que falar. Além das novidades que todos já sabiam que a sétima temporada teria, uma outra grande surpresa chegou no final do programa. E que surpresa!!!

Claudia Leitte surgiu como uma candidata qualquer que se apresentaria na fase às cegas para os técnicos. Com direito a vídeo da família e a presença do marido nos bastidores,  Claudinha escolheu a música “It Hurt So Bad”, de Susan Tedeschi.

Carlinhos foi o primeiro a virar a cadeira e levou um baita susto ao ver Claudia Leitte cantando. Depois foi a vez de Teló, Ivete e Lulu Santos, que não resistiram aos encantos da voz da musa. Tiago Leiffert também foi pego de surpresa com a apresentação. Ao final, ele subiu ao palco e contou que não sabia de nada. Assista:

Como vocês devem saber, Claudinha e Ivete trocaram as posições quando Veveta assumiu a cadeira do The Voice e a loira foi para o The Voice Kids. Mas, ontem, foi Ivete quem pediu para Claudia voltar, e para o time dela.

Tem que ficar no meu time! Eu estava aqui pensando, ‘Eu já ouvi essa música cantada pela Claudia’. Mas sabe o que eu achei incrível? É que a presença da Claudia humaniza a ideia do artista, porque nós temos os mesmos anseios dessa turma que sobe aqui no palco”, disse a baiana.

Mas calma, galera, Claudinha só foi mesmo mostrar o quanto é maravilhosa e não vai participar como jurada desse “The Voice”. Vamos ter que aguardar até o “The Voice Kids” para vê-la.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.