Celebridades Destaque ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Cleo Pires rebate criticas após admitir que queria ser stripper aos 12 anos

Cleo Pires rebate criticas após admitir que queria ser stripper aos 12 anos

Cleo Pires está causando com sua declarações polêmicas sobre sexo. Nesta sexta-feira (20) ela contou aos seguidores do Instagram que nunca poupou os admiradores nem a família de depoimentos surpreendentes. Segundo a atriz, ela vem sendo acusada de estar contando confidências para ganhar notoriedade.

Com a reprodução de uma entrevista de mais de dez anos atrás que ela concedeu há revista “Caras”, a filha de Gloria Pires lembra que assumiu para a mãe que tinha vontade de ser stripper.

“Para quem diz que eu de repente comecei a falar o que chamam de absurdos para aparecer, está aí a prova. Saibam que falar ‘absurdos’ sempre foi a minha onda. Vocês que só começaram a prestar atenção agora”, rebateu Cleo e afirmando: “Eu tinha 12 anos ou 13 anos”.

Cleo Pires rebate críticas na web

Foto: Jornal Extra

Na “prova” de Cleo Pires, há o trecho de uma entrevista em que ela afirma que evitou dizer a seu pai, Fábio Jr., sobre o sonho inusitado. “Só falei para a minha mãe. Ela me perguntou por quê. Expliquei que acho legal fazer uma coreografia em que a gente vai tirando a roupa. Mas já desisti””, disse à publicação segundo informações do Jornal Extra.

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.