Celebridades Destaque Breno

Cody Christian se sente humilhado com vazamento de vídeo

Astro da série "Teen Wolf" não quer sair de casa e nem atender ligações.

Cody Christian se sente humilhado com vazamento de vídeo

O vídeo íntimo que circulou na internet, onde o ator da série americana “Teen Wolf”, Cody Christian, exibe suas partes, parece não ter sido bem recebido pelo astro. Segundo uma fonte, Cody está bastante abalado com a divulgação das imagens e se sente humilhado diante da situação.

“Ele está absolutamente abalado, envergonhado e furioso com o vazamento do vídeo”, disse uma fonte ao Hollywood Life. “Dizer que ele está chateado não seria nem o começo da raiva que ele está sentindo agora. Mas o sentimento principal é a humilhação. Ele não consegue acreditar que isso aconteceu e nem em um milhão de anos imaginou que seria vítima de uma traição com essa, ele se sente violado”, complementou.

Segundo a fonte, Cody não quer sair de casa por vergonha da situação.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.