Futebol Romário N

Colo Colo x Corinthians ao vivo Libertadores 2018: escalações e onde assistir

Colo Colo x Corinthians ao vivo Libertadores 2018: escalações e onde assistir

Em duelo válido pela ida das oitavas de finais da Libertadores 2018Colo Colo e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45 (horário de Brasília). A equipe chilena recebe o Timão no estádio Monumental David Arellano, em Santiago.

Colo Colo se classificou para o mata-mata com a pior campanha dentre as 16 equipes classificadas. Com isso, o time foi em busca de reforços, entre eles o paraguaio Lucas Barrios, que já teve passagem por Palmeiras e Grêmio. O destaque da equipe chilena é Valdívia, velho conhecido dos corinthianos.

Visando o jogo de hoje, o Colo Colo, quinto colocado no Campeonato Chileno, poupou alguns titulares na partida do último sábado e perdeu para o Deportes Temuco por 1 a 0.

(Foto: © Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Corinthians também vêm de mudanças desde que jogou pela Libertadores pela última vez. Foram quatro titulares que deixaram o time na janela de transferências: Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho. Mas, por outro lado, buscou reforços, como Danilo Avelar e Douglas, que começarão a partida desta quarta.

No jogo do último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Timão poupou três titulares no empate sem gols com o Atlético-PR. O time deve ser praticamente o mesmo da vitória sobre a Chapecoense, na última semana, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A única modificação pode ser a entrada de Clayson no lugar de Mateus Vital.

Escalações

Provável escalação do Colo-Colo: Orión, Óscar Opazo, Juan Manuel Insaurralde, Matías Zaldivia e Damián Pérez; Carlos Carmona, Claudio Baeza e Jaime Valdés; Jorge Valdivia, Esteban Paredes e Lucas Barrios.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson.

Onde assistir?

A partida será transmitida na Tv aberta pela TV Globo para SP, PR e CE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César Oliveira). Na TV fechada a transmissão fica por conta do Fox Sports.

Veja também:

Flamengo x Cruzeiro pela Libertadores 2018: detalhes, escalações e onde assistir

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.