Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Com apenas 4 anos, príncipe George sofre ataques homofóbicos

Com apenas 4 anos, príncipe George sofre ataques homofóbicos

Se por um lado, a internet facilitou a informação à todos, também alimentou um espaço para pessoas que tem utilizado para atacarem outras, um ódio gratuito, sem qualquer explicação, são os famosos “haters”.

Segundo informações do RD1, quem sofreu um ataque dessa vez foi o pequeno príncipe George, de apenas 4 anos, filho dos príncipes William e Kate Middleton.

O motivo? Uma foto! E nela, o ele foi chamado de “reizinho gay”, devido ele ter sido fotografado fazendo uma pose considerada afeminada, onde ele aparece com as mãos no rosto.

Com isso, vários internautas postaram mensagens ofensivas, que nem vale a reprodução nessa publicação. Porém, teve quem também defendesse o garoto. “Parem de dizer que o príncipe George é gay. Ele tem apenas quatro anos”, escreveu um usuário no Twitter.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.