Televisão Juliana Dracz

Com cauda de sereia, Isis Valverde grava cenas de “A Força do Querer”

Com cauda de sereia, Isis Valverde grava cenas de “A Força do Querer”

Isis Valverde aprendeu como mergulhar para interpretar a personagem Ritinha em “A Força do Querer”. Um desafio que será  enfrentado pela atriz é uma cauda de 23 kg feita de silicone, com a qual ela irá nadar e dar vida a personagem em um aquário.

“Demorou 90 dias, entre ser moldagem na atriz e o teste final na piscina” contou o caracterizador de efeitos e um dos reponsáveis pelo projeto, em entrevista ao site “Gshow”.

A atriz ainda falou sobre a importância de ter conhecido o Pará. “É a primeira vez que interpreto uma paraense e nunca havia estado na região Norte”. Segundo ela, até o vocabulário regional ela já aprendeu “Observei bem como as pessoas se comportam e aprendi a falar melhor as expressões locais, como ‘égua’ e ‘tu pensas que sou lesa, é?, que a personagem usa bastante”, expressou.

Na imagem, Isis Valverde(Reprodução/GShow)

Na imagem, Isis Valverde(Reprodução/GShow)

 

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.