Com estado de saúde delicado, Aguinaldo Timóteo está em coma induzido

O cantor Agnaldo Timóteo está internado na UTI (Unidade de terapia intensiva) em um hospital de Salvador em coma induzido.

O intérprete de 82 anos de idade sofreu um AVC (Acidente vascular cerebral) no dia 21 de maio na cidade de Barreiras, oeste do estado baiano, onde teve um mal estar. Agnaldo se apresentaria em um município da região.

Segundo a equipe médica do Hospital Roberto Santos (HGRS), Agnaldo foi colocado em coma induzido na manhã da última terça-feira (28), porém, seu estado de saúde está estável e evoluindo de forma progressiva.

Além disso, o cantor tem respondido bem aos antibióticos, não tem febre e tem se alimentado por via venosa.

Ainda na terça, oitavo dia de internação, o estado de saúde do músico se agravou em decorrência de uma infecção urinária e outras complicações, quadro que o levou a respirar com ajuda de aparelhos.

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta