Celebridades Destaque Séries Televisão Luiz Gwyer

Com Giovana Ribeiro no elenco, “A Fábrica de Talentos 2” estreia no Rio de Janeiro

Com Giovana Ribeiro no elenco, “A Fábrica de Talentos 2” estreia no Rio de Janeiro

De volta ao palco do Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, o espetáculo “A Fábrica de Talentos” acaba de ganhar uma continuação para trama que teve única temporada em 2017. A atriz Giovana Ribeiro, que interpretou uma “Caça Talentos” na primeira montagem continua vivendo a mesma personagem que promete novas e divertidas aventuras.

Estamos mais uma vez bem pertinho da estreia, Giovana ama o palco e eu incentivo ela nas artes, mas isso porque cumpre com excelência suas responsabilidades com os estudos regulares, ela entende essa prioridade” comenta Luciene, mãe da pequena estrela que acumula certificados de melhor aluna de sua escola por anos consecutivos.

“A Fábrica de Talentos 2” é uma obra original do autor Leon Borges, tem direção da atriz Juliana Kelling e estreia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 08/07 as 18:30h. Além de Giovana Ribeiro, o elenco também trazem as atrizes Fran Maya e Aline Evelyn.

Divulgação

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.