Com mudança de fase, “A Dona do Pedaço” bate recorde de audiência

Foi ao ar na noite de hoje (27) o sétimo capítulo da novela “A Dona do Pedaço”, que contou com a mudança de fase da trama. E a passagem do tempo chamou atenção do público, e o folhetim bateu recorde de audiência.

“A Dona do Pedaço” marcou 35,2 pontos de média e 37,5 de pico, com 48,8% de share. Ou seja, quase metade dos televisores ligados estavam sintonizados na novela. No mesmo período o SBT veio sem segundo com 10,4, seguido de Record TV (5,7), Cultura (1,4) e RedeTV! (1,0).

O capítulo de hoje mostrou Maria da Paz (Juliana Paes) tendo a filha Josiane (Ágatha Moreira) e crescendo na produção de bolos caseiros. 20 anos de passaram e Maria da Paz agora é uma empresária rica, mas que passa com problemas de relacionamento com a filha.

Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 73.015 domincílios. Números do Kantar Ibope.

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta